Páginas

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Missionário brasileiro é preso no Egito


Um guia turístico brasileiro está detido no Cairo, capital do Egito, sob a acusação de promover atividades religiosas, o que é proibido pelas leis locais.

Segundo a assessoria de imprensa do Ministério das Relações Exteriores, o homem, que vive no Egito, foi detido com outras duas brasileiras, que já foram liberadas.

A namorada do brasileiro, que vive no Maranhão, disse ao Jornal Hoje (veja reportagem no vídeo ao lado) que ele ia visitar as pirâmides e foi detido por policiais que encontraram as bíblias e folhetos evangélicos no carro em que ele viajava.

De acordo com o Itamaraty, a embaixada do Brasil no Egito está tomando providências para que o brasileiro seja liberado.

Extraído do site: g1.globo.com

Confira a reportagemhttp://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/08/guia-turistico-brasileiro-e-detido-no-egito.html:

Comentem!

Um comentário:

  1. Boa noite. Infelizmente muitos países ainda são perseguidos por pregar a Palavra de Deus, nós brasileiros temos o privilégio e a honra em podermos ler a Bíblia, estarmos na igreja, entre outros. O que devemos tirar como exemplo deste caso, é agirmos desfrutando desta "liberdade" de culto que temos, e adorar o nosso Deus buscando-o enquanto se pode achar.

    Fernando Tôrres
    Publicitário

    ResponderExcluir

Antes de comentar, considere seu compromisso com a verdade e sua responsabilidade autoral.