Páginas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Edir Macedo é a favor do Aborto

Recentemente assisti a um vídeo TERRÍVEL do Sr. Edir Macedo onde o mesmo se declara a favor do aborto. Sem meias palavras o infeliz bispo disse que vê o aborto como uma forma de planejamento familiar, e que toda mulher tem autonomia em seu próprio corpo de decidir o que fazer em si.

Comprove você mesmo:


Reparou no texto de abertura? Como se não bastasse serem completamente depravados pela ganância por dinheiro também se mostram ignorantes quanto a exegese. O texto citado em Eclesiates contempla o sentimento de Salomão quanto a uma situação de determinado homem. De maneira nenhuma ele incita a prática deste crime hediondo. Perceberam que logo após o texto eles inserem doutrina da teologia da prosperidade?

Macedo diz que a solução para redução de "problemas sociais" é o aborto. Ou seja, um crime para limpar outro crime. Também diz que a chave para se enriquecer é não ter filhos pois nas palavras dele quem tem muitos filhos são os pobres! (Ridículo!) Diz ainda sobre meninas que se engravidam e passam por dificuldades para manterem a gravidez e por conseguinte o filho. Ora, sabemos que sexo antes do casamento é pecado, um crime aos olhos de Deus, então o que esse que se diz pregador, deveria pregar é que sexo antes do matrimonio é pecado, não ficar tentando achar subterfúgios para defender o crime.

Meu Deus! Vocês ouviram: "O que é melhor um aborto (Morte) ou uma criança mendigando no lixão (situação)?" Vê como ele decreta a morte ao ser humano sem perspectiva de sucesso? Nós é que somos os justos de Deus, nós é devemos dar assistência a tal criança, senhor bispo, nós é que devemos concentrar nossos investimentos em obras sociais e não em imóveis, jatinhos ou templos monstruosos! Hipócrita! O que esperar de uma pessoa que diz que mesmo se essa defesa do aborto for pecado, ele peca consciente? Diz que não é uma questão de fé, mas de inteligência? Acaso ousa chamar meu Senhor de ignorante seu bastardo? Um cara que nem mesmo teme o juízo de Deus! é muita heresia junta! Disse que sua mãe abortou e nem por isso deixou de estar com Deus! Onde ele vai parar?

Vamos ao que interessa. Primeiramente vamos traçar um caminho cientifico-teológico ok? Quem define a vida na ciência é a biologia e ela diz que a vida começa na concepção e ela é contínua intra ou extra uterina até a morte quem diz isto é a Embriologia, Medicina fetal e a Genética. Não sou contra porque simplesmente está na bíblia e pronto e acabou, não! Ora, se a vida começa na concepção como diz a Biologia significa que o aborto é matar uma vida. Esse fato extraórdinário da vida não pode servir interesses sociológicos economicos ou políticos porque lidamos com vida. Na gestação o agente passivo é a mãe e o agente ativo é o feto, pois se não fosse pela plascenta o própio corpo da mulher expulsaria o feto pois é corpo estranho, é o feto que interrompe o cilco menstrual da mulher e é ele também quem determina o tempo final da gestação.

Ah! Mas e os abortos que acontecem por ai ilegais, como resolver isso? Bem, então devemos legalizar toda sorte de drogas e afins, pois no Brasil o que não se consegue combater e vencer é melhor legalizarmos rápido pra acabar com isso. Se fizermos assim, iremos ver a sociedade se auto-destruir. Claro que não depende da autoridade da mulher sobre aquela vida pois é uma vida independente, não sendo uma extensão do corpo mas um indivíduo soberano em si. Se implantarmos um óvulo de um feto de pais negros, em uma mulher branca ele nascerá negro e vice versa. Nenhum corpo vivo poder ser humano senão em essência: ser e humanidade não são adquiridos são natos. O aborto nada mais é do que o fruto da promiscuidade humana.

Alguém dirá: "Mas e o esturpo?" Não abro excessões em nenhuma circunstância. Já expliquei que o feto não é prolongação do corpo da mulher por isso mesmo em caso de violência não há liberalismo para este crime. Ora, não temos liberdade em nosso própio corpo; se você começar a se multilar você será preso, pois oferece perigo a você mesmo e a sociedade. Você sabia que nos EUA onde o aborto é legalizado, as mulheres qua fizeram o aborto são mais propensas ao suicídio, a surtos psicóticos, a depressão e sçao 10 vezes mais propensas a perderem o bebê no terceiro mês da segunda gestação.

Como diz a palavra, somos responsáveis pelos nossos atos e vamos ser responsabilizados pelos nossos frutos. Então como resolvemos este "problema de saúde pública"? Ensinando as nossas criânças o quão é terrível uma gravidez indesejada e seus males decorrentes. Mas no Brasil, tem se a má cultura de que é melhor tratar a causa final não a origem do problema.

Deus trata o feto no ventre com pronomes pessoais, logo se relaciona com ele. Salmo 139:13 em diante diz:
"Pois possuíste os meus rins; cobriste-me no ventre de minha mãe...Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra...Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia."

Mais passagens:
"Assim diz o SENHOR que te criou e te formou desde o ventre, e que te ajudará: Não temas, ó Jacó, servo meu, e tu, Jesurum, a quem escolhi." (Isaías 44 : 2)

"OUVI-ME, ilhas, e escutai vós, povos de longe: O SENHOR me chamou desde o ventre, desde as entranhas de minha mãe fez menção do meu nome." (Isaías 49 : 1)

"Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta." (Jeremias 1 : 5)


Vamos lutar contra essa aberração que se chama aborto que quer levar toda a sociedade brasileira a promiscuidade. Levantemos e lutemos em prol do evagleho da verdade pois os falsos profetas ai estão para confundir e enganar as pessoas.



Quem vem comigo?


Em Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, considere seu compromisso com a verdade e sua responsabilidade autoral.