segunda-feira, 17 de outubro de 2011
Minha agonia
As vezes me sinto assim também como o Voddie. Sinto que para "prender" os jovens tenho de arrumar festas aqui, churrascos ali e por ai vai...
...Como gostaria que meus irmãos fossem a reunião cultuar a Deus apenas pelo fato serem gratos por sua salvação. A graça de Cristo deveria ser a preocupação, o amor, a generosidade e o perdão deveriam ser o que nos impulsiona a cultuar ao nosso Deus, não festas, não entretenimento.
Não sei se sou velho de mais pra minha idade, mas me preocupo muito mais em ler, refletir, discutir a Palavra de Deus para o nosso dia-dia, do que me preocupar com a agenda da mocidade.
Amados, não estou negando a festa, aos sorrisos, as brincadeiras. Não sou contra isso! Pelo contrário!
Mas entendo que tudo é secundário quando o assunto é crescimento espiritual na caminhada com Cristo.
Gostaria que ao chegar pontualmente as 19:30 em minha congregação, encontrasse todos os meus irmãos dispostos e felizes, porque entendem o Sacrifício, e por isso são eternamente gratos a Jesus, independente se vai ter festa ou não; se vai ter show, se vai ter alguma coisa pra comer.
É mais um desabafo mesmo, não estou obrigando ninguém muito menos colocando um fardo desnecessário. Apenas, enxerguei aqui uma oportunidade para dizer o que venho pensando sobre o assunto.
É claro que não generalizo, mas infelizmente a grande maioria segue por esse caminho.
"Gostaria de reconhecer Senhor, nesta mocidade aqueles que realmente o querem.."
Em Cristo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Antes de comentar, considere seu compromisso com a verdade e sua responsabilidade autoral.