Não sei o que fazer! Sinceramente, não sei o que fazer quando entro em blogs de pessoas que tanto considero e me deparo com acusações entre aqueles que deveriam se amar e dialogar entre si. Entro em um, o cara ta descendo a ripa no Ariovaldo, Kivitz, Gondin...e etc. Entro em outro, o cara ta falando tão mal que se um não-convertido lê o post acha que ele está se referindo a um feiticeiro ou sei lá o que e manda a vê no Severo, Leo Gonçalves e outros.
Alguém pode dizer: "Mas este ou aquele é falso profeta, temos que combate-lo". Minha resposta a essa afirmativa precoce é: "Eu não posso de mim mesmo fazer coisa alguma. Como ouço, assim julgo; e o meu juízo é justo, porque não busco a minha vontade, mas a vontade do Pai que me enviou." (João 5 : 30). Jesus nos diz que não busca a própria vontade, nem seu orgulho, ou ponto de vista; mas busca a vontade de Deus. Se não, observe:
"E ouvi outro do altar, que dizia: Na verdade, ó SENHOR Deus Todo-Poderoso, verdadeiros e justos são os teus juízos." (Apocalipse 16 : 7)
Sei que temos divergências em relação a doutrinas, e etc... mas se a mensagem que estivermos passando for a da cruz, a legítima sem distorções, porque nos insultamos e agredimos a nós mesmos, pois segundo a Palavra somos parte do mesmo Corpo de Cristo. Incentivo e encorajo aos meus irmãos que lutem pelo evangelho de Cristo, prezem pela verdade e a vida contida n'Ele, mas que se acalmem no que tange a divergências pífias. Leio sempre os comentários e o conteúdo é tão vazio de informação mas ao mesmo tempo cheio de ódio e de ressentimento, as vezes me pergunto se realmente são cristãos.
Admiro vocês meus irmãos, quero "ouvir de tudo" e reter o que restar de bom em seus post's. Por favor, se unam pela causa do evangelho, sem partidarismo; cristianismo puro e imaculado já!
Suplico,
Em Cristo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Antes de comentar, considere seu compromisso com a verdade e sua responsabilidade autoral.