Páginas

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Sensíveis a Cristo

Como vocês sabem, sempre que vejo algo interessante que me chama a atenção posto aqui pra gente comentar sobre e fazer uma reflexão sobre algumas coisas. Pois bem,  assistindo ao vídeo abaixo, fui tomado por um sentimento que me fez pensar sobre como algumas pessoas são mais sensíveis a Deus do que outras, ou pelo menos entendem com mais facilidade as coisas do céu do que outras.

Lembram da história do centurião em Mateus 8:5, que tinha um servo paralítico? Pois então, esse homem entendeu e creu que somente Jesus poderia realizar esse extraordinário milagre, e ele não perdeu tempo, foi até Cristo e lhe rogou que Ele curasse ao moço. Jesus logo se prontificou a atende-lo e sugeriu que fosse ter com o enfermo para que dar saúde. No entanto, surge deste mero centurião, gentio, filho de Roma uma fé, um entendimento sobrenatural de quem era e de quem ele estava diante. Disse: "Senhor, não sou digno de que entres debaixo do meu telhado, mas dize somente uma palavra, e o meu criado há de sarar.  Pois também eu sou homem sob autoridade, e tenho soldados às minhas ordens; e digo a este: Vai, e ele vai; e a outro: Vem, e ele vem; e ao meu criado: Faze isto, e ele o faz."

O que me intriga, é a fala de Jesus dizendo que nem em Israel viu tamanha fé. Ora, Jesus era rodeado de seguidores que presenciaram vários milagres feitos por Ele e também pessoas que inclusive operaram milagres em nome d'Ele, e mesmo assim disse nunca viu nada igual. Isso só me revela que não basta ver, fazer, igual a Cristo se seu entendimento não estiver plenamente n'Ele. Não cremos em Cristo, sabemos Cristo! É diferente. Bem tire suas próprias conclusões e assista ao vídeo abaixo que traz a história de mais uma dessas pessoas que entenderam Cristo. Pastor Zapatta um exemplo...



Que o Senhor possa se compadecer de nós e nos abrir o entendimento,

Em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, considere seu compromisso com a verdade e sua responsabilidade autoral.